Sanitização

Home > Serviços

A Arrazatam trabalha com um sistema de sanitização via nebulização a frio, que elimina e impede que proliferação de bactérias gram-positivas, gram-negativas, ácaros, fungos e mofos que provocam patologia decorrentes da contaminação microbiana e cria uma camada protetora.

A sanitização é uma poderosa arma na prevenção de doença como rinite alérgica, asma, bronquite alérgica e sinusite e, auxilia na prevenção do contágio de doenças como pneumonia, tuberculose e meningite.

Essa é uma técnica brasileira e inédita, elimina, protege, previne e conserva o local sanitizado por até seis meses. Não deixa resíduos, cheiro ou manchas e não há restrição de local, podendo ser realizada em empresas, residências, hospitais e até mesmo veículos.

Com o clima úmido, os ambientes sofrem com um antigo e perigoso inimigo, o "mofo".

Esse microrganismo causador de diversas doenças respiratórias, se instala em paredes, tetos, armários, roupas, livros, móveis entre outros objetos. Além de causar destruição e odor desagradável, causa também doenças.

De acordo com a lei 5.250 de 25 de março de 2011, é disposta a obrigatoriedade de realização de processo de sanitização em locais fechados de acesso coletivo, público ou comercias, climatizados ou não, a fim de evitar transmissão de doenças infecto contagiosas. Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), estima-se que uma em cada três pessoas no mundo, neste momento, esteja em um ambiente doente.