Dedetização de aranhas


É preciso ter cuidado com a dedetização de aranhas visto que estas pragas são peçonhentas e silenciosas.

Assustadoras e temidas por indivíduos e outros animais, as aranhas são insetos que atacam quando se sentem ameaçadas. Existem aproximadamente 40.000 espécies espalhadas por todo mundo e a grande maioria não é venenosa. Todavia, nem sempre é possível vê-las, tampouco identificar a espécie durante um possível aparecimento. Para evitar estes problemas é indispensável efetuar uma dedetização de aranhas qualificada.

Muitas vezes estes seres se escondem em porões, cantos de paredes e objetos entulhados. Ficar atento é a melhor forma de evitar ataques inesperados, contudo, a dedetização de aranhas deve ser feita. A reprodução desses animais ocorre de forma acelerada, o que torna sua presença um grande risco. Fatores como poeira e a presença de outros insetos pode ser atrativa para essas pragas se instalarem.

dedetização de aranha

Uma vez que atacam de surpresa, é essencial manter a dedetização de aranhas em dia para evitar seus riscos.

 

Por mais que nem todas aranhas sejam peçonhentas, suas picadas podem vir a causar outros problemas. Coceiras, dermatites, alergias e vermelhidão são algumas consequências provenientes da ação desses aracnídeos. Todavia, o maior risco é quanto às picadas dos animais venenosos e quantidade de veneno injetado. A dedetização de aranhas deve ser feita de forma que se eliminem desde os adultos até os ovos escondidos.

Seja numa residência ou em segmentos comerciais, existem locais mais comuns onde as aranhas podem estar localizadas. Dentre as áreas que a dedetização de aranhas deve buscar tem-se:

 

  • porões, sótãos e depósitos;
  • estantes e telhados;
  • jardins, pedras e gramados;
  • rodapés e debaixo de camas;
  • dentro de roupas e sapatos.

 

A inspeção nestes locais é o primeiro passo para a realização de uma dedetização de aranhas de qualidade. Quando encontradas, deve-se avaliar o local onde instaladas para identificar a possível espécie em questão. Somente profissionais treinados devem manusear estes espaços devidamente equipados e protegidos.

Para que a dedetização de aranhas seja realizada adequadamente, os procedimentos devem estar de acordo com os hábitos dessas pragas.

 

Visto que podem habitar locais distintos, há variados métodos de dedetização de aranhas que são qualificados. Além dos produtos deve-se efetuar uma limpeza juntos aos locais para aumentar a efetividade desses procedimentos. Dentre as ações que devem ser realizadas tem-se:

dedetização de aranha
  • técnica de pulverização;
  • retirada de entulhos;
  • busca e retirada de teias;
  • vedação de buracos e frestas;
  • aplicação de inseticidas líquidos.

 

Unindo uma prevenção contínua com métodos profissionais é possível impedir infestações e suas consequências. O tratamento contra picadas de aranhas deve ser feito de forma ágil para que o indivíduo consiga ser salvo a tempo. Evitar a presença dessas pragas é essencial para a garantia de segurança e bem-estar das pessoas.

Para que a dedetização de aranhas seja feita de forma qualificada deve-se contratar uma empresa experiente no serviço.

Atuando desde 1962 no segmento de combate de pragas a Arrazatam vem desde sempre prezando por um serviço eficaz. Mantendo seus profissionais e procedimentos atualizados e adequados às demandas do mercado, buscamos solucionar infestações. Para efetuar uma dedetização de aranhas, entre já em contato conosco e solicite um orçamento.

NOSSOS CLIENTES SATISFEITOS

ENTRE EM
CONTATO CONOSCO

ONDE ESTAMOS

Rua Maria Rodrigues, 173 - Olaria
Rio de Janeiro - RJ

TELEFONE

E-MAIL