Dedetização para supermercados

Dedetização para supermercados

Uma dedetização para supermercados deve ser feita com cuidado, visto que há uma grande concentração de alimentos nestes estabelecimentos.

Inúmeras pragas são atraídas por restos de alimentos, e para os mercados isso pode ser um grande risco. Dispondo de incontáveis tipos de comidas, esses locais tornam-se alvos de ratos, baratas, formigas e outras pragas. Além disso, esse segmento ainda visa oferecer itens aos clientes, e caso haja contágio de doenças, podem ocorrer multas e processos. Para evitar as consequências dessas pragas, deve ser feita uma dedetização para supermercados profissional.

Com isso, é possível impedir a entrada e consequente proliferação das pragas nestes espaços, que pode gerar perdas de estoque. Muitas dessas pragas transmitem doenças graves, como baratas e ratos, e tê-los num mercado pode ocasionar inúmeros danos. Qualquer pequena fresta ou buraco pode se tornar um ponto de acesso ou ninho para estes seres. Para que uma dedetização para supermercados seja feita corretamente, deve-se entender os hábitos destas criaturas e aplicar técnicas apropriadas ao espaço.

dedetização para supermercados

Os métodos utilizados em uma dedetização para supermercados devem ser adequados à sensibilidade dos alimentos.

 

Enquanto alguns procedimentos necessitam da saída dos indivíduos, outros são adequados à locais mais exigentes. Variados segmentos não podem vir a parar seu cotidiano para a realização de um controle de pragas. A dedetização para supermercados deve ser feita periodicamente e com um planejamento apropriado. Para isso deve-se utilizar técnicas que operem de maneira silenciosa, inodora e camuflada na estrutura.

As pragas que são mais comuns nos supermercados são as atraídas por fatores como umidade e restos de alimentos. Para isso deve-se entender os hábitos destas pragas e utilizar procedimentos que os atinjam de forma adequada. Determinadas características essenciais devem ser observadas numa dedetização para supermercados, tais como:

 

  • estoques de alimentos;
  • tubulações e redes de esgoto;
  • prateleiras e expositores;
  • lixeiras.

 

Muitas vezes é possível que as infestações estejam em níveis alarmantes com diversas pragas. Uma dedetização para supermercados pode eliminar seres como cupins, baratas, ratos, brocas de madeira, formigas, aranhas e muitos outros. A reprodução dessas pragas ocorre de forma acelerada, o que pode gerar prejuízos caso sua eliminação não seja feita adequadamente.

É primordial que se usem procedimentos profissionais na dedetização para supermercados.

 

Por mais que diversas técnicas sejam semelhantes, há recomendações específicas para cada tipo de praga. A dedetização para supermercados exige métodos adequados à suas necessidades e tipo de estrutura. Dentre os procedimentos que podem ser aplicados nestes locais tem-se:

dedetização para supermercados
  • iscas inseticidas;
  • pós e granulados;
  • géis inseticidas;
  • larvicidas líquidos;

 

Todas estas técnicas operam com alta precisão e de maneira silenciosa para evitar desde seres adultos e seus ovos. Além destes procedimentos há outros que podem ser utilizados em estabelecimentos vazios e devidamente isolados. Contudo, somente colaboradores capacitados podem vir a decidir formas de efetuar uma dedetização para supermercados.

Adquira já um serviço de dedetização para supermercados com uma empresa com experiência e qualificação desde 1962.

Mantendo-se constantemente comprometida com a eficácia de seus trabalhos, a Arrazatam efetua diferentes serviços de controle de pragas. Operando com qualidade para inúmeros segmentos, a empresa busca eliminar estes perigosos seres com precisão. Dispondo de colaboradores qualificados e técnicas aprimoradas desejamos solucionar os problemas dos clientes. Entre já em contato conosco para solicitar orçamento de um serviço profissional.

NOSSOS CLIENTES SATISFEITOS

ENTRE EM
CONTATO CONOSCO

ONDE ESTAMOS

Rua Maria Rodrigues, 173 - Olaria
Rio de Janeiro - RJ

TELEFONE

E-MAIL