Dedetização de pulgas

A realização de uma dedetização de pulgas deve ser feita junto à um acompanhamento veterinário para evitar reincidências.

Sendo seres extremamente pequenos e inconvenientes, as pulgas são parasitas que se alimentam de sangue. Conseguem se adaptar à diversos locais, porém, estão sempre em busca de animais e indivíduos para serem seus hospedeiros. Ainda que estejam mais presentes nos corpos invadidos, a dedetização de pulgas deve ser feita no imóvel. Muitas vezes essas pragas vem a colocar ovos em pequenos espaços propícios dos pisos do local.

Ainda que pequenas as pulgas podem vir a causar problemas de saúde diversos em seus hospedeiros. Transmissores de bactérias, viroses, verminoses e doenças, a efetuação de uma dedetização de pulgas evita problemas de saúde. Eliminar seus ovos é essencial, uma vez que cada oviposição chega a ter até 3.000 novos indivíduos colocados. Para impedir a atuação das pulgas em um imóvel é essencial aplicar métodos adequados e profissionais.

dedetização de pulgas

Há variados problemas de saúde que podem ser evitados por meio da dedetização de pulgas adequada.

 


Por meio das picadas, que nem sempre são percebidas, as pulgas conseguem causar problemas de saúde diversos. Alguns dos sintomas que podem ser observados tanto em animais quanto indivíduos são: vermelhidão, diarréias, enjoos e até anemia. No caso dos cães e gatos é possível ainda que hajam erupções cutâneas e a transmissão de dipilidíase. Efetuar uma dedetização de pulgas exige medidas preventivas e procedimentos adequados.

Junto aos serviços de dedetização de pulgas é essencial que se efetuem biópsia nas peles de pessoas e animais. Dessa forma, é possível identificar a atuação destes seres no corpo dos indivíduos e os problemas causados. Pode ser necessário que se utilizem medidas químicas para tratar a presença desses parasitas. Todavia, somente uma empresa qualificada pode vir a aplicar estes procedimentos.

Utilizar métodos que alcancem todos possíveis cantos do imóvel é essencial para a dedetização de pulgas.

 

Áreas que apresentem características como acúmulo de poeira e falta de luminosidade e ventilação são suscetíveis à infestações. Manter o ambiente limpo e devidamente arejado faz com que essas pragas não tenham facilidade para se instalar. Contudo, a aplicação de procedimentos de dedetização de pulgas é primordial para a eficácia do serviço.

Há métodos mais apropriados para lidar com essas pragas tendo em vista seu tamanho, hábitos e facilidade reprodutiva. Na Arrazatam utilizamos a pulverização pesticida para que seja possível alcançar ovos escondidos e seres adultos. Dentre os possíveis esconderijos destes parasitas tem-se: rodapés, pisos, tapetes, carpetes e ninhos de animais. Logo, a dedetização de pulgas deve ser feita de forma profissional. PI’s e se retirem indivíduos e animais do local. Costuma ser aplicada em redes de esgoto, ralos e tubulações diversas para eliminar as pragas rasteiras. Sua quantidade varia de acordo com o tamanho do local e quantidade de seres presentes.

dedetização de pulgas

Contrate já um serviço de dedetização de pulgas que disponha de colaboradores treinados e capacidade técnica.

Os serviços de controle de pragas e vetores efetuados pela Arrazatam vem desde 1962 atuando no mercado de forma satisfatória. Utilizando métodos de qualidade superior aplicados por profissionais, buscamos sempre resolver as infestações. Para adquirir uma dedetização de pulgas eficaz, entre já em contato conosco e solicite um orçamento.

NOSSOS CLIENTES SATISFEITOS

ENTRE EM
CONTATO CONOSCO

ONDE ESTAMOS

Rua Maria Rodrigues, 173 - Olaria
Rio de Janeiro - RJ

TELEFONE

E-MAIL