Dedetização de ratos

Também chamada de desratização, o serviço de dedetização de ratos visa proteger os ambientes contra os riscos dos roedores.

Um rato pode vir a se proliferar de forma descontrolada num local e transmitir até mais de 30 doenças para os indivíduos. Atraídos por restos de alimentos e umidade, os ratos invadem os locais em busca de abrigos para se procriar. Uma das características mais prejudiciais desses roedores é a capacidade de se adaptar em diferentes locais. Esse fator faz com que a dedetização de ratos exige planejamento e procedimentos qualificados.

Capazes de entrar nos imóveis por meio de paredes, tubulações e lixeiras, os ratos são seres de muita inteligência. Devido a seus dentes de alta resistência, conseguem roer materiais como concreto, chumbo e madeira. Visto isso, a dedetização de ratos deve ser feita de forma que impeça a reincidência destes roedores nos locais. Para isso é essencial proteger-se contra as doenças transmitidas pelos ratos e utilizar métodos adequados.

dedetização de ratos

Mesmo que se efetuem ações preventivas qualificadas, a dedetização de ratos deve ser feita de forma profissional.

 

Uma vez que os ratos atacam estoques de alimentos, plantações, roem fiações e ainda transmitem doenças, são um grande risco. Há formas de evitar sua presença e proliferação nos locais, seja através de proteções físicas, como também por procedimentos químicos. Este tipo de proteção é primordial visto que os ratos transmitem doenças como:

  • leptospirose;
  • peste bubônica;
  • febre murina;
  • hantavirose;
  • febre da mordida do rato;
  • sarnas e alergias.

 

Todas estas doenças causam sintomas diversos que são perceptíveis e devem ser tratados de forma ágil. Muitas destas doenças podem fazer com que indivíduos sejam até internados por agirem de forma intensa no corpo do indivíduo. Logo, prevenir-se contra a presença dos roedores nos locais é essencial para evitar este tipo de risco. Contratar uma empresa dedetização de ratos profissional é indispensável para proteger-se contra estes seres.

Quais métodos podem atuar de forma mais eficaz em uma dedetização de ratos num ambiente?

 

Para evitar os incômodos causados pelos ratos deve-se manter um imóvel devidamente protegido. Visando eliminar estes roedores e impedir sua proliferação, a empresa utiliza raticidas parafinados, paletizados, pó de contato e granulado. A decisão de qual destes procedimentos será usado varia de acordo com as características do ambiente e quantidade de pragas. Somente um colaborador treinado deve vir a decidir este tipo de fator.

Todas técnicas atuam de forma eficaz, todavia algumas delas são aplicadas de formas diferentes das outras. Além disso, a empresa ainda oferece um serviço de monitoramento e acompanhamento do local. Dessa maneira é possível controlar a infestação efetivamente, garantindo que a dedetização de ratos produzirá resultados. Outro benefício desses métodos é o impedimento de reincidências com esses seres.

dedetização de ratos

É primordial contratar uma empresa de dedetização de ratos que disponha de um serviço profissional.

Atuando desde 1962 no segmento de controle de pragas e dedetização de ratos, a empresa visa satisfazer os clientes. Para isso dispomos de colaboradores qualificados e métodos de combate produtivos e funcionais. Se deseja manter-se livre da presença de roedores e outras pragas, entre já em contato conosco e solicite um orçamento.

NOSSOS CLIENTES SATISFEITOS

ENTRE EM
CONTATO CONOSCO

ONDE ESTAMOS

Rua Maria Rodrigues, 173 - Olaria
Rio de Janeiro - RJ

TELEFONE

E-MAIL