Dedetização para bares e restaurantes

Dedetização para bares e restaurantes

A dedetização para bares e restaurantes é algo indispensável para que os estabelecimentos alimentícios possam oferecer seus serviços.

Existem diversos tipos de comércios que trabalham para proporcionar alimentos, bebidas e outros aos seus clientes. Sejam redes de fast food, lanchonetes, cantinas ou outros, todos esses buscam efetuar um trabalho satisfatório. Visto que várias pragas são atraídas por restos de alimentos, estes segmentos comerciais devem ter muitos cuidados relativos à limpeza. Por essa razão, a dedetização para bares e restaurantes é algo indispensável e exigido por legislações específicas.

Caso esses problemas atinjam estes estabelecimentos, podem afetar a saúde dos indivíduos e causar outras consequências. Para impedir a atuação destas pragas é essencial unir métodos preventivos com uma dedetização para bares e restaurantes. Desde o surgimento de uma praga no imóvel até como a ingestão de alimentos contaminados são possíveis riscos.

Dedetização em bares e restaurantes

Por meio de uma dedetização para bares e restaurantes adequada é possível se manter protegido de maneira profissional.

 

Insetos, roedores, aracnídeos e outros podem invadir o espaço por meio de frestas e tubulações. Somente a presença desses seres já é algo prejudicial, contudo, os danos podem ser ainda maiores. A falta de uma dedetização para bares e restaurantes permite que essas pragas encontrem abrigos para se proliferarem. Caso haja uma infestação no local podem ocorrer complicações como:

danos estruturais;


Roedores e cupins podem invadir esses locais e devido aos seus hábitos vem a roer e danificar fiações elétricas, peças de madeira e até mesmo construções de cimento.

 

ataques em estoques de comida;

Baratas, ratos, formigas e outras pragas são atraídas por restos de alimento que são deixados nos locais. Caso encontrem pequenos pedaços consequentemente acabam desejando e buscando mais, o que os faz invadir armários e dispensas.

 

propagação de doenças;

Muitas pragas dessas são vetores de perigosas doenças que podem afetar a saúde dos indivíduos. Baratas, ratos e mosquitos são algumas dessas pragas que podem contagiar tanto os alimentos quanto atacar diretamente as pessoas.

 

surgimentos inesperados;

Grande parte das pragas conseguem se proliferar e colocar seus ovos em cantos e frestas do imóvel. Caso não sejam eliminados estes seres podem vir a aparecer do nada no dia-a-dia e serem vistos pelos clientes.

 

consequências legais;

A falta de uma dedetização em bares e restaurantes pode ocasionar o aparecimento das pragas de formas diversas. Dentre as consequências desse surgimento tem-se: multas, processos, encerramento dos serviços e outros.

Logo, para evitar os inúmeros problemas trazidos pelas pragas aos estabelecimentos é essencial efetuar uma dedetização para bares e restaurantes. Através da aplicação de métodos adequados é possível impedir uma proliferação desses seres e evitar seus danos. Todavia, a higienização cotidiana é algo essencial para garantir a eficácia desses procedimentos profissionais.

Entenda como é feito o serviço eficaz da Arrazatam para dedetização para bares e restaurantes.

 

Para que o serviço seja apto a atingir diferentes espécies de pragas, deve utilizar métodos adequados a cada biologia. Tendo consciência dessa diversidade, a Arrazatam dispõe de uma método denominado pentataque. Este procedimento consiste no uso de cinco técnicas diferentes, sendo estas:

Dedetização em bares e restaurantes

gel;

Aplicado diretamente em áreas como frestas, rodapés, portas e outras estruturas, esse material é inodoro e evita movimentações de móveis e outros. Funciona tanto com seres adultos quanto com ovos que estejam inseridos nos cantos e entradas.

líquido;

Utilizados majoritariamente contra mosquitos, estes inseticidas são aplicados em áreas que podem ser usadas pelos insetos alados para oviposição a fim de evitar seu nascimento.

pó;

Também é colocado em pequenos buracos e frestas que são utilizados pelas pragas para entrada e costumam ser usados contra ratos, baratas e cupins. Atua de forma simples, inodora e silenciosa combatendo adultos e possíveis ovos.

gás;

Apesar de ser um pouco mais trabalhoso, esse método tem um excelente alcance contra mosquitos e elimina desde adultos voando até ovos recém colocados. Todavia, exige a saída dos indivíduos e retirada de alimentos e roupas do local.

aerossol;

Mesmo sendo comum e mais utilizado, essa técnica é altamente eficaz para combater insetos diversos. Exige um planejamento adequado e saída das pessoas do local para evitar reações alérgicas.

Unindo variadas técnicas com atuações distintas é possível eliminar uma quantidade maior de pragas. No caso de dedetização para bares e restaurantes este tipo de planejamento é altamente eficaz e garante uma proteção maior. Cada um destes é implementado num local específico e atinge desde os adultos até os ovos escondidos.

Contrate uma empresa que realize a dedetização para bares e restaurantes de acordo com as especificações do espaço.

O serviço da Arrazatam é feito com profissionalismo e planejamento desde 1962, visando sempre a satisfação dos clientes. Dispondo de colaboradores treinados e métodos de alta qualidade, a empresa vem ao longo dos anos se aprimorando constantemente. Efetuando desde a dedetização para bares e restaurantes como para diversos segmentos, atuamos de maneira ampla. Para contratar um serviço profissional, entre já em contato conosco e solicite um orçamento!

NOSSOS CLIENTES SATISFEITOS

ENTRE EM
CONTATO CONOSCO

ONDE ESTAMOS

Rua Maria Rodrigues, 173 - Olaria
Rio de Janeiro - RJ

TELEFONE

E-MAIL